Horarios De Atendimento

Segunda 20 Hs - Mãe Ana e Pai Pequeno Pai Adilson
Quartas 20 Hs - Pai Ney e Mãe Hosana
Quintas - 20 Hs - Pai Afonso e Mãe Gislaine
Sextas 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho
Sabados 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho


Primeira Terça Feira - 20 Hs - Desenvolvimeto
Segunda Terça Feira - 20 Hs - Palestra
Terceira Terça Feira do mês - 20 Hs - Gira de Cura
Quarta Terça Feira do mês - Gira Cigana

Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipe - Campinas SP


terça-feira, 29 de julho de 2014

Testemunho


Louvado seja Deus pelo dia de hoje e por todos os outros dias que vierem em nossas vidas.
Agradecimento a Deus e todos os Orixás por concretizar um maravilhoso sonho,
contemplação, muita graça e grande felicidade, que para os imortais incrédulos, como eu,
achava ser impossível, mas para eles não. Gostaria de deixar registrado este testemunho de tão
grande foi à misericórdia divina, e para quem achava que nós éramos apenas mais um jogado
neste imenso planeta chamado terra ou simplesmente erva daninha tal vez..., se enganou, mas
se este fato não tivesse ocorrido comigo, também não acreditaria.
Milagres existem sim, basta pedir com fé, coerência e confiar. Tudo é dentro do tempo
de Zambi ajustado com o merecimento e evolução de cada um.
Pois bem. Antes gostaria de fazer um pequeno resumo de todo o ocorrido para os
irmãos entenderem o porquê esse fato foi uma grande graça.
Vindo de muito tempo de uma vida errante e sem juízo, problemas com a vida familiar
e muitas coisas mais, resolvi fazer a vasectomia (para não ter mais filhos), pois não acreditava
em mais nada e na religião então achava que as coisas eram postas em nossas mentes por
pessoas com dom da palavra, utilizando se das ditas lavagem cerebrais dentro dos conceitos de
seitas religiosas.
O tempo passava a vida também, sem sentido e sem rumo, ao acordar se via no mesmo
lugar que antes, não tinha amigos não tinha família e também não tinha Deus. A final de
conta, este ultimo quem era? “Deus”? Não admitia e blasfemava... E como pode um inferno
deste, só guerra por interesse do poder e luxuria.., pessoas nascendo e morrendo inocentemente,
lideres vindo de todos lugares e todas as formas, querendo decidir os nossos destinos...faltava
pouco para se ver na ruína total. Mesmo frequentando às vezes centro espírita, ia por ir, pois
muitas incógnitas varriam a minha mente onde me via de dia água, a noite vinho e ilusão.
Problema de saúde era constante, seis pneumonias, dezoito acidentes e dez cirurgias,
caixas e mais caixas de remédio, e com problemas financeiros mal dava para pagar, mais
problema no trabalho e com as pessoas, pois não tinha humor para nada, tremendo grau de
estresses. Precisávamos mudar, pensei..., mas de que jeito?
Quando estava para desistir de tudo, sumir para outro país, que não iria adiantar eu sei, pois os problemas nos acompanham..., alguém sei lá quem, cansavam de dizer, ai aparece uma alma bendita em meu trabalho, me convidando para conhecer a casa da Vó Benedita. E quando você já está exausto de lutar contra tudo e contra todos aceitei a ajuda, a final de conta, tantas coisas já haviam acontecido que mais poderia ser ruim... Aceitei.
Era um dia de quarta feira, me lembro como se fosse hoje, adentrei no recinto e era bem diferente do que já estava acostumado, inquieto e impaciente tentei me levantar e se retirar assim que soaram as batidas dos atabaques, forte sensação de tristeza e cabeça zonza, levantei, preparado para me retirar, um clamor vindo do centro daquele terreiro... Não me lembro de quem. Suplicou:
_ Por favor, antes de ir embora o Preto Velho quer falar com você.
_Comigo?
Assustado, mais curioso fui ate a presença do médium, O Preto Velho, conhecido como Pai Lázaro com muita doçura e paciência foi mencionando todo o ocorrido da minha vida, não só de vidas passadas, meus carmas, minhas dividas e meus tropeços e que só dependeria de mim para mudar e que um grande amigo de muito tempo atrás, já vinha me proposto, no mínimo uns vinte anos para essa mudança, mais que eu resistia, não queria, sempre com desculpas e protestos desordenados.
Sabia, era isso mesmo, apenas confirmei tudo o que tinha me ocorrido o porquê de toda a tristeza em minha vida e o porquê de desistir de ter um lar, uma família, não acreditava mais. Foi onde ele me disse que o Pai todo poderoso te devolve tudo que era seu de merecimento, que foi tirado por descuido de mim mesmo, não orou e não vigiou, deixou a soberba e o orgulho tomar conta da sua vida. E vamos começar com o seu reconhecimento no trabalho, você fez, fez, mas ninguém te reconhece, não é mesmo? A partir de agora tudo irá mudar.
Até então, nada tinha sido pedido, afinal me conheciam e sabiam que não adiantaria exigir de mim sem antes provar que Deus já estava operando maravilhas, mal cheguei no dia seguinte ao meu trabalho e fui chamado a participar de um novo projeto e que uma pessoa tinha me indicado para essa função. Fui promovido. Não acreditei, semana seguinte voltei ao centro, em uma gira de Caboclo um pouco mais crente, ainda com receio é claro, pois havia muito tempo de solidão e tristeza dentro de mim e não era em uma semana que tudo mudaria.
O mesmo médium me atendera só que com um cocar na cabeça, mas com a mesma doçura e paciência, foi logo dizendo que apenas estava começando as mudanças para melhor e que todos os espíritos de luz estavam contentes com a minha decisão, então as benção foram aparecendo cada vez mais, minhas doenças desapareceram, meu humor reviveu, em tão pouco tempo já podia perceber que era outra pessoa, meus parentes me viam diferente, os amigos ressurgiram, pessoas me procuravam para relatar seus problemas e tinham respostas de alta ajuda e de luz advinda de um campo desconhecido ainda por mim.
Não parou por ai, faltava o mais importante à família, voltei ao centro e fiz apenas um pensamento e Pai Lazaro mais uma vez, adentrando em minha mente completou em sua doce e sublime fala.
_ Filho meu eis que está próxima a sua metade da laranja, ela batalhará para conseguir a sua vitória, estará contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias de sua vida porque é presente do pai todo poderoso. Terá que cuida-la muito bem, pois é uma pedra muito preciosa, você verá.
Sai de La muito contrito, pensava em ter sim uma família, mais já tinha tido desilusão tamanhas, e além do mais se ela quiser família, não posso mais, não tenho dinheiro para reverter à vasectomia que é muito caro, sai então mais uma vez descrente e querendo fazer as mudanças por mim mesmo, Tomé e sem fé.
Foi então onde tudo aconteceu parecendo um toque de magia, minha vida começou a transformar. Desempenhei-me cada vez mais no trabalho já promovido faltaria o reconhecimento em salário que após dois meses surgiu e pude compreender que ali estaria o meu sustento e a cirurgia de reversão poderia ser feita.
Indo tudo bem no trabalho..., Uma esposa maravilhosa..., casa para morar, cirurgia de reversão concretizada, comecei a frequentar a casa da Vó Benedita, afim de ser grato por tudo que eles me proporcionaram, uma família de verdade, conselhos espirituais fizeram com que eu voltasse a acreditar na vida e nas pessoas.
E ao voltar ao médico eis que surge a decepção, pois o meu clínico que anteriormente me salvara da morte, acidente proveniente mais uma vez de um descuido de minha parte..., disse que por ter a lesão afetado um dos testículos seria muito difícil dar certo a cirurgia de reversão, que eu já poderia se preparar para uma gravidez assistida, aquela que utiliza uma agulha para colher o material masculino e após introduz no útero feminino. E acrescentou:
_Pode não dar certo na primeira, tudo bem?
Que decepção... Então perguntei:
_E quanto fica isso, já que dispus de um valor significante para reversão. ? Não tenho mais dinheiro!
_ ficará um pouco mais, pelo menos tem mais chances da sua esposa vir ser mãe, deixo claro que na primeira vez pode falhar.
Disse então que iria esperar, já que a cirurgia era muito recente e apesar dos exames não apontarem nenhuma esperança, resolvi aguardar.
O tempo foi passando, já estava mais conformado com o problema... A minha esposa maravilhosa e compreensiva, verdadeira companheira me confortava e dizia que logo iríamos adotar um bebê, sempre pedindo para esperar a providência divina. E o que mais me doía era que ela dava aula para criançinhas. Sonha com aqueles anjinhos, e eu não podendo lhe conceber um.
A minha falta de fé era tanta, a desconfiança tremenda e quando vinha uma entidade, no centro e falava que estava surgindo um bebê, que minha esposa estava grávida, abaixava a cabeça e não tinha coragem de dizer que daquela toca não iria sair nenhum coelho. Quanto menos filho. Inúmeras vezes Pai Lazaro, Pai Caboclo Pena Azul, O seu 7 encruzilhada então arriscou em falar até do sexo do bebê. E eu indo pela ciência, pois os exames não mentem, perguntava a todas as minhas entidades que diziam as mesmas coisas, pediam para ter calma que uma surpresa estava para acontecer.
E quando eu achava que tudo estava perdido, que desistir em tentar um filho e tocar a minha vida, seria melhor coisa que faria no momento, Ir conhecendo mais os propósitos de Deus, aprofundando na Umbanda em Saber de toda a sua magia, com respeito e dignidade com os seres humanos, a final de conta, tinha várias entidades ali comigo, ajudando às pessoas, me ajudando, uma troca de energia muito forte, as pessoas que naquele lugar eram atendidas tinham suas vidas transformadas, inclusive a minha, onde sou testemunho vivo, as palavras que pela minha boca saiam tinham um que a mais, um mistério, um perfume de querer ajudar. Não podia sair assim, me transformei espiritualmente.
Mais o Pai Todo Poderoso, escreve certo em linhas tortas e agora eu sei, não é o nosso tempo e sim o dele, não é a nossa vontade e sim a dele, ele sabe o que é melhor para nós, o que é bom para o nosso crescimento espiritual. Foi onde Ele agraciou a mim e a minha esposa, e não
podendo ser de outra forma muito especial, retornamos de viagem de férias felizes e contente. Minha esposa marca com sua médica acupuntura de rotina, resolve falar que o seu ciclo menstrual esta atrasado aproximadamente vinte dias, a médica então com um sorriso no rosto, como quem sabendo de algo pede um exame de sangue e constata que Ariela esta Grávida, demorou alguns dias para cair a ficha tanto para mim quanto para ela e agora eu só tenho a dizer Graças a Deus e a todos os Orixás, Graças Deus e a todas as Entidades sem exceção, Graças a Deus, meus Deus, Pelos dias de hoje louvado seja Deus.
O meu muito obrigado. Ao Pai Joãozinho, Mãe Suely, Pai Ney e Pai Joãozão, a todos os Pais e Mães pequenos, a todos os irmãos e irmãs de fé.
Que Deus abençoe a todos sem exceção e tenham fé, mínima que seja ele te ouve e ajudará.
Um grande beijo no coração de todos vocês.
Adilson e Ariela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com