Horarios De Atendimento

Segunda 20 Hs - Mãe Ana e Pai Pequeno Pai Adilson
Quartas 20 Hs - Pai Ney e Mãe Hosana
Quintas - 20 Hs - Pai Afonso e Mãe Gislaine
Sextas 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho
Sabados 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho


Primeira Terça Feira - 20 Hs - Desenvolvimeto
Segunda Terça Feira - 20 Hs - Palestra
Terceira Terça Feira do mês - 20 Hs - Gira de Cura
Quarta Terça Feira do mês - Gira Cigana

Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipe - Campinas SP


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tudo em dobro


Ultimamente tenho visto as pessoas falarem: o que você deseja pra mim, desejo em dobro pra você. Ou seja, se alguém desejar algo ruim eu pra mim, eu desejo que aconteça em dobro com ela.
Não gosto dessa filosofia, pq acredito que tudo que vc "envia" pra alguém, vem em dobro pra vc mesmo. Sempre que você pensa em uma pessoa e deseja que algo (bom ou ruim) aconteça creio que se forme um fio, uma ligação direta de vc pra ela, o contrário também é verdadeiro.
Se vc não gosta dessa pessoa então pq se ligar a ela desse jeito enviando vibrações negativas?
Eu prefiro pensar assim: tudo que vc deseja de ruim pra mim eu desejo de bom em dobro pra vc!
Assim a boa vibração anula a ruim em ambas as direções.
Com certeza isso é muito dificil de se por em pratica , ainda mais nos dias de hoje,onde pessoas fracas, invejosas, pobres de espirito, usam e abusam de mandingas, trabalhos e MACUMBAS para prejudicar quem elas nao conseguem atingir ou atrapalhar com as proprias palavras ou atitudes.
É dificil acreditar que nos dias de hoje, com tanta informação, com tanta literatura , com tanta tecnologia, pessoas ainda se apegam a MACUMBAS para conseguir pegar atalhos na vida, para tentarem conseguir prejudicar FAMILIAS inteiras, pois nas familias, crianças são o ponto fraco, mas tambem são as que tem mais LUZ.
Pessoas que fazem essas coisas, nao precisam de nossa raiva, de nosso perdão , de nossa pena, sao sim dignas de pena pois sao muito pobres de espiritos e fracas, elas precisam sim abrir os olhos, pois um dia todos prestaremos conta de nossas atitudes boas e ruins.
Nosso Pai Maior perdoa tudo que fizemos de errado, desde que nos arrependamos, mas não é porque ele perdoa que nao pagaramos o preço doque fizemos.Ele é nosso Pai, por compaixão perdoa, mas nos pune tambem.
Se você fez isso um dia, esta fazendo, vive com alguem que faz e se omite, abra seu olhos...A Espiritualidade é rapida e correta.
Pense Nisso.
Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com