Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Ana e Pai Afonso.
Quartas - 20 Hs - Mãe Hosana e Pai Ney.
Quintas - 20 Hs - Mãe Gislaine e Pai Afonso.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.

Primeira Terça-Feira do mês - 20 Hs - Gira de Desenvolvimento.
Segunda Terça-Feira do mês - 20 Hs - Gira da Corrente do Dr. Adolfo Bezerra de Menezes.
Terceira Terça-Feira do mês - 20 Hs - Gira de Desenvolvimento.
Quarta Terça-Feira do mês - 20 Hs - Gira Cigana.
Quinta Terça-Feira do mês - 20 Hs - Gira Fechada.

Primeiro Sábado do mês - 15 Hs - Jardins de Aruanda.

Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trabalhos


Sabado passado dia 05/11 começamos uma nova fase em nosso Terreiro, demos inicio aos trabalhos de sábado, com uma nova corrente, corrente essa mesclada com algumas pessoas mais antigas, e com pessoas novas em nossa casa, algumas já com experiências em outras casas, mas com disposição de se adequar ao nosso modelo de Umbanda.

Tenho certeza que dessa nova corrente, chamada “Terreiro da Vó Benedita – Filhos de Jorge” esta nascendo não só uma corrente nova, mas sim outro terreiro, que ,com o tempo, terá seu próprio lugar, seus prorpios medius, Ogãs, pais e mães...

Mas na sua execncia será um terreiro igual ao nosso, com os mesmos valores, mesma HUMILDADE e mesma dedicação ao próximo.

Hoje dia 07/11 tambem estaremos começando outra fase, com os trabalhos de CURA, um trabalho que será totalmente diferente dos trabalhos já conhecidos por nos, sendo mais ligado ao espiritismo e sua doutrina, do que a qualquer religião.

Tenho também certeza que esta nascendo ai outro Centro Espirita, hoje denominado – Terreiro da Vó Benedita – Pai Bezerra de Menezes, e da mesma forma que a outra corrente, também terá sua própria estrura.

Sendo que dessas duas novas correntes, com o tempo e se tudo correr bem, darão inicio a outras e outras...mas sempre seguindo nosso modelo, a Umbanda da Vó Benedita.

Quero muito pedir aos médiuns que forem comparecer aos trabalhos de hoje , que durante a sessão se mantenham em prece, em silencio, em concentração, pois como escrevi acima, não será um TRABALHO DE UMBANDA, então não teremos atabaques, musicas e atendimento, será espiritismo, espiritismo e espiritismo.

Entao reforço o pedido, médiuns que forem comparecer aos trabalhos de hoje , que durante a sessão se mantenham em prece, em silencio, em concentração.

Abraço a Todos!

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com