Horarios De Atendimento

Segunda 20 Hs - Mãe Ana e Pai Pequeno Pai Adilson
Quartas 20 Hs - Pai Ney e Mãe Hosana
Quintas - 20 Hs - Pai Afonso e Mãe Gislaine
Sextas 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho
Sabados 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho


Primeira Terça Feira - 20 Hs - Desenvolvimeto
Segunda Terça Feira - 20 Hs - Palestra
Terceira Terça Feira do mês - 20 Hs - Gira de Cura
Quarta Terça Feira do mês - Gira Cigana

Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipe - Campinas SP


terça-feira, 16 de agosto de 2011

PREPARAÇÃO PARA CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM NOSSA CASA



Seguir as recomendações, Evite a ingestão de carne vermelha e de porco, não fumar, não ingerir bebidas alcoolicas até 24 horas antes do tratamento espiritual e se possível 12 horas após sua realização, não usar roupas escuras.
Não se preocupe em sentir a presença dos amigos espirituais, não sintas medo em nenhum momento, mantenha a fé e a certeza que Deus está conduzindo para que o melhor seja realizado. entregue seu coração a Jesus e deixe toda a LUZ de cura ser absorvida.

Como tratamento espiritual, a chamada "cirurgia espiritual" com intervenção de médiuns é praticada em pouquíssimos centros espíritas e espiritualistas. Os centros onde ocorre, entretanto, são procuradíssimos, geralmente por pessoas que se consideram desenganadas pela medicina tradicional.

Como ocorre com tudo mais que envolve tratamentos espirituais, a seriedade de um centro onde se pratica "cirurgia espiritual" costuma ser avaliada pelos espíritas a partir de dois critérios básicos: as cirurgias não devem ser cobradas aos doentes e o centro onde elas ocorrem deve insistir para que os doentes não abandonem de forma alguma o tratamento médico convencional que vem fazendo ou que procurem atendimento médico caso não o tenham ainda feito

Ressaltamos a todos que buscam a cura em nossa cirurgia espiritual que o sucesso ou não dessa intervenção se deve aos seguintes fatores:

- Preparação devida do paciente, no que se refere à higiene, alimentação, equilíbrio emocional e mental. Esta advertência não se refere somente ao dia da realização da cirurgia, mas também na semana anterior e posterior à data agendada.

- Preparação correta do ambiente doméstico. Não é possível realizar uma cirurgia espiritual à distância em um ambiente saturado de energias negativas.

- Permissão da espiritualidade Superior para cura do enfermo. Nem todos que realizarem a cirurgia serão curados, sendo que em alguns somente poderemos atenuar a doença, em outros poderemos diminuir a sua intensidade. Somente naqueles que extinguiram o seu Karma, por merecimento ou resignação, poderemos efetuar a cura completa.

É importante lembrar também que se o paciente continuar com o desequilíbrio mental ou emocional que desencadeou a doença, ele pode tê-la de volta ou desenvolver outra enfermidade.

Para os que ainda não fizeram o tratamento espiritual recomendamos que não tenham pressa em realizar a cirurgia. Muitos saem curados de suas enfermidades durante o próprio tratamento espiritual, que é composto por 4 semanas de cura.

Não realize a cirurgia espiritual somente para "ver se tem algum problema"; medite sobre os benefícios que serão recebidos pela espiritualidade e as responsabilidades adquiridas. Segue algumas questões que simula as duvidas mais comuns, havendo duvidas postem para que possamos retornar sobre:

1-Necessito de Cirurgia Espiritual, o que devo fazer?
R: È sempre a espiritualidade que define o caso que deve passar pela cirurgia espiritual, com base nos fatores de causa e condições.
2-Uma vez que seja notificado da cirurgia, quais os procedimentos?
Passar pela retiradados espiritos obssesores,trabalhos, e cargas espirituais primeiro e depois aguardar para cirurgia mediunica, onde mais uma limpeza será feita e só assim iniciaremos a cirurgia.

Trga algo para beber e comer bem leve, e não venha de roupas escuras ou vermelhas



Procedimentos:
É de suma importancia que os procedimentos a seguir sejam realizados corretamente para que o tratamento tenha total eficacia.


O procedimento dispende uma fase de preparação e limpeza espiritual em torno do necessitado, ou daquele que pede por ela, que implica na desobssesão e uma semana pós-cirurgia da seguinte forma:



Evite a ingestão de carne vermelha e de porco, não fumar, não ingerir bebidas alcoolicas até 24 horas antes do tratamento espiritual e se possível 12 horas após sua realização, não usar roupas escuras.
Não se preocupe em sentir a presença dos amigos espirituais, não sintas medo em nenhum momento, mantenha a fé e a certeza que Deus está conduzindo para que o melhor seja realizado. entregue seu coração a Jesus e deixe toda a LUZ de cura ser absorvida.

Pode ocorrer mal estar durante as primeiras semanas de tratamento, tendo sensações como cansaço e mal estar. Se isso acontecer , mantenha a calma e confie, não tenha medo, você está sob tratamento e amparo dos amigos espirituais da Legião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com