Horarios De Atendimento

Segundas 20 Hs - Mãe Sheila
Quartas 20 Hs - Pai Ney
Quintas - 20 Hs - Pai Eric e Mae Ana - Casa de Caridade Itapua
Sextas 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho
Sabados 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho

Primeira Terça Feira 20 Hs Templo de Umbanda Sagrada Vó Benedita e Cabocla Flecheira - Mãe Helena
Segunda Terça Feira - 20 Hs - Palestra e Desenvolvimeto
Terceira Terça Feira do mês - 20 Hs - Gira de Cura (Fechada)
Quarta Terça Feira do mês - Gira Cigana - Pai Cesar

Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipe - Campinas SP


terça-feira, 12 de julho de 2011

Corrente Médica do Espaço

Da Legião dos Caboclos de Oxalá, José de Arimatéia comanda médicos, cientistas, terapeutas e estudiosos de diversas vertentes holísticas. Neste ponto de atuação, o Sol é símbolo de toda a Luz que ilumina nossas almas, portanto todos os espíritos iluminados são mensageiros portadores dos fluídos salutares e purificadores.

Na Umbanda são muitos os mensageiros iluminados que se manifestam auxiliando os doentes do corpo e da alma. Em todos os templos, tendas ou terreiros, existem equipes formadas para todo o tipo de atendimento. Alguns se destacam pela dinâmica variada de atendimento através: dos Caboclos; Pretos Velhos; Crianças; Baianos; Ciganos; Monges etc. Se adequando a um calendário específico, ou rituais adequados para determinadas entidades, um núcleo de atendimento é a soma de diversos tipos de médiuns e mediunidades. Sem contar a missão de determinado espírito com determinado médium.

Na Umbanda com sua linguagem universal, muitos trabalhos com a Corrente Médica do Espaço ocorrem sem conflito nem discriminação. Nenhum trabalho é melhor ou pior que o outro, todos se complementam na atividade espiritual que conforta, ampara, através da fé.

Entre os espíritos existe o trabalho de equipe, demonstram a grandiosidade do amor ao transferirem tarefas para outros irmãos ou trabalhando lado a lado.

Ritual

Prece de Cáritas no início dos trabalhos. Invocação ao Arcanjo Rafael antes da incorporação e do atendimento aos pacientes.

Aos pacientes

Passam por avaliação do médico, que fornece a dieta que deve ser realizada antes do dia da cirurgia espiritual, data que é agendada e registrada.
No dia do atendimento o paciente é operado espiritualmente, sem a necessidade de cortes ou injeções. O procedimento é realizado no nível perispiritual através da imposição das mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com