Horarios De Atendimento

Segunda 20 Hs - Mãe Ana e Pai Pequeno Pai Adilson
Quartas 20 Hs - Pai Ney e Mãe Hosana
Quintas - 20 Hs - Pai Afonso e Mãe Gislaine
Sextas 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho
Sabados 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joaozinho


Primeira Terça Feira - 20 Hs - Desenvolvimeto
Segunda Terça Feira - 20 Hs - Palestra
Terceira Terça Feira do mês - 20 Hs - Gira de Cura
Quarta Terça Feira do mês - Gira Cigana

Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipe - Campinas SP


segunda-feira, 29 de março de 2010





Está Chegando !!!
E eu faço votos que se torne o
Filme mais assistido neste Brasil !!!
Visite o Site Oficial e assista cenas do filme:

http://www.chicoxavierofilme.com.br/


Quem entre nós, dedicado aos estudos espiritualistas, não leu nenhuma obra do Chico?
Quem ao estudar o fenômeno da mediunidade não leu ainda "Nos Dominios da Mediunidade"
e "Mecanismos da Mediunidade"?
Se você não leu esta é uma boa oportunidade...
Somam milhões de pessoas os beneficiados diretos e indiretos da obra de Chico Xavier...
A Série "Nosso Lar" (16 títulos) é considerada por todos espiritas um "Curso de Espiritismo"...

E nós Umbandistas?
Não nos beneficiamos da vida e obra deste que é o maior exemplo mediunico à serviço do Bem?

Vamos mostrar nas bilheterias dos Cinemas nosso agradecimento ao Chico Xavier...

Vamos mostrar quantos somos nós, admiradores do homem e do médium de Uberaba...

Abaixo "repasso" um texto interessante sobre as gravações do Filme:

As gravações do filme sobre a vida do médium Chico Xavier foram marcadas por vários casos que, certamente, são uma história a parte. As filmagens tiveram uma atriz vendo o médium, figurante incorporando um espírito e outros mistérios, como a chuva que parava misteriosamente a cada novo dia de gravação. Nelson Xavier, ator que interpreta o papel principal, conta que sua ligação com Chico foi muito além do sobrenome igual.
- Eu senti a presença dele o tempo todo. Foi o único personagem que eu pedi para fazer e, hoje, acredito em tudo o que ele disse e viveu. Cada vez que penso nele me comovo - disse Nelson, se emocionando novamente.
O ator lembra que, há muitos anos, estava num churrasco quando um rapaz sentou ao seu lado e perguntou se eu ia fazer o papel do espírita.
- Eu disse que não. Aí ele me respondeu que um passarinho havia dito isso para ele e que ele era espírita. Esse foi um dos sinais mais significativos para mim - diz Nelson, que acredita que Chico o escolheu: - Ele me acompanhou durante todo o percurso.
Segundo a atriz Renata Imbriani, que participou das filmagens, Chico realmente estava perto de Nelson. Ela, que é Espírita, conta que viu o espírito do médium durante uma gravação.
- Estava aguardando a minha vez de entrar em cena e o Nelson estava gravando. De repente, vi uma porta entreaberta de onde saiu uma luz muito grande. Era o Chico. Ele apoiou o braço direito do Nelson e ficou todo o tempo energizando ele. O incrível é que, quando ele toca o Nelson ele fica até com a fisionomia igual a do Chico - conta Renata que interpreta uma mulher que perdeu o filho.
Segundo a atriz Rosi Campos, o clima das filmagens foi marcado por uma emoção que parecia estar à flor da pele. -Todos que estavam no filme queriam muito estar lá, isso criou um clima muito especial nas filmagens. Você se apaixona pela pessoa que ele foi. Foi muito emocionante. O filme deve ser lançado em 2 de abril de 2010, quando o Chico faria 100 anos. Emoção no jardim de Chico: No último dia das gravações, Nelson Xavier teve uma crise de choro. Depois, foi para o jardim, sentou num banco e, talvez sem saber, faz o que Chico costumava fazer ali mesmo: apóia as mãos sobre as pernas e olha para o céu. "Essa cena foi emocionante. Era o jardim dele, as rosas dele".
Até o tempo deu uma forcinha
Em Uberaba fazia um frio horrível e o diretor Daniel Filho disse para ninguém se preocupar porque no dia seguinte faria sol. Não deu outra. Fenômeno parecido aconteceu em São Paulo , quando chovia muito forte em toda a cidade. Só não caiu um pingo no local da filmagem.
Visita inesperada em reunião espírita:
Segundo o diretor, teve uma filmagem de uma reunião espírita, em que, de repente uma senhora recebeu uma entidade. "Paramos a filmagem e esperamos a senhora se recompor".
Pomba branca mostra o caminho:
A atriz Renata Imbriani conta que, antes de sair para gravar começou a rezar pedindo proteção. De repente, uma pomba branca entrou na casa e parou bem na frente dela. "Ela só foi embora quando eu saí. Pensei: estou no caminho certo. O tempo inteiro senti uma energia muito forte e tranquilizadora".
CHICO XAVIER - O FILME Dia 02 de abril de 2010, uma sexta-feira, irá estreiar em circuito nacional um filme de Daniel Filho, Chico XAVIER - O FILME.
Exatamente no dia em que se comemora o centenário de Chico Xavier,
uma vez que em sua última reencarnação ele nasceu em 02 de abril de 1910.
Sugestão: Para aqueles que possuem orkut, adicionem o vídeo do trailer em seus vídeos favoritos,
contribuindo com sua divulgação.
Sugiro também que encaminhem este e-mail para seus contatos,
para que o maior número possível de pessoas possam saber da estréia deste filme que sem dúvidas será um marco na DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA ESPÌRITA..

O filme tem tudo para ser um grande sucesso, alcançar recordes de bilheteria e isso fará com que o nome de Chico Xavier seja muito comentado na imprensa e consequentemente da nossa querida e formosa Doutrina Espírita, uma divulgação em larga escala, como nos pedia o preclaro Codificador.
Muitas pessoas passarão a conhecer o Espiritismo através da repercução deste filme.
Sem dizer que é uma ótima oportunidade para levarmos ao cinema amigos e parentes que não conhecem o Espiritismo.
Por enquanto, apenas divulguemos!!!
Vamos preparar o terreno, espalhar esta informação aos nossos amigos espíritas e simpatizantes, e mesmo os não espíritas, e aí sim, no dia 02 de abril em diante, vamos lotar as salas de cinema na certeza de que estaremos contribuindo com a maior divulgação de TODOS OS TEMPOS do Espiritismo.Por enquanto amigo, se você repassar este e-mail, já estará contribuindo muito.
Forte Abraço a todos e Muita Paz. NÚLEO ESPíRITA AMOR & LUZ - Rua Maria Helena, nº. 174 - Centro - Carapicuíba - SP Uma última informação: O filme possui grande ELENCO, entre eles:NELSON XAVIER, ANGELO ANTÔNIO, MATHEUS COSTA, TONY RAMOS, CHRISTIANE TORLONI, GIULIA GAM, LETÍCIA SABATELLA, PEDRO PAULO RANGEL, GIOVANNA ANTONELLI, PAULO GOULART, CÁSSIA KISS,ROSI CAMPOS, ANA ROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com